Na mesma noite, três agressões contra mulher

Na mesma noite, três agressões contra mulher

Rio Negrinho – Na noite de sexta-feira (5) a Polícia Militar recebeu uma ligação via Central de Operações de uma mulher dizendo que foi agredida pelo companheiro. De imediato uma guarnição foi até o local dos fatos.

Ao chegar na residência da vítima, esta relatou aos policiais que seu marido ficou agressivo e tomou o celular de suas mãos, que usou o mesmo para bater em sua cabeça, em seguida agarrou seus cabelos e bateu sua cabeça contra um guarda roupas, que restaram lesões em sua mão, cabeça e costas.

Posteriormente a central recebeu uma nova denúncia de violência contra outra mulher. De imediato uma guarnição policial foi ao local, onde a vítima relatou que seu ex-companheiro quebrou a fechadura da porta da residência, entrou na casa e a ameaçou.

Durante a madrugada houve outra denúncia, de que um casal estava em discussão na residência. Uma guarnição foi ao local e a mulher alegou que ela e o denunciado saíram juntos e ingeriram bebida alcoólica. Relatou que começaram a discutir e em seguida foram para casa, que ao chegar foi agredida com chutes e socos.

Diante dos fatos, nas três ocorrências, os suspeitos foram localizados e detidos, sendo estes responsabilizados pelo ato praticado. As partes foram encaminhadas para Delegacia de Polícia Civil para serem realizados todos os procedimentos cabíveis.

Informações: Polícia Militar