Negócio de “bar em família” vira caso de Polícia

Negócio de “bar em família” vira caso de Polícia

São Bento do Sul – Uma divergência em família precisou da intervenção policial na tarde de domingo (27). O fato ocorreu por volta das 16h45 na rua Reinaldo Mallon, em Serra Alta.  

Conforme registro no Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local indicado. A guarnição conversou com os envolvidos que relataram dano e ameaça entre familiares devido a desacordos por conta da negociação de um bar.

A falta de entendimento entre as partes resultou em danos na porta com pedradas atiradas por um acusado que em seguida teria ameaçado uma pessoa também envolvida na situação. Conforme relato aos policiais, o homem teria dito que iria pegá-las caso chamassem a polícia pois “cagueta não se cria”.

Após colher o relato das vítimas a guarnição efetuou rondas nas imediações e localizou um dos autores, que após a abordagem assumiu o dano dizendo ser um problema de quitação do negócio do Bar.

Diante dos fatos foi oferecido os benefícios da Lei 9.099/95 sendo aceito pelo autor que se comprometeu a se apresentar para audiência no Fórum da Comarca de São Bento do Sul.