Ocorrências policiais: acidente na Avenida São Bento…colisão em poste no bairro Schramm

 Ocorrências policiais:  acidente na Avenida São Bento…colisão em poste no bairro Schramm

No início da manhã desta quinta-feira (19, a polícia militar atendeu a um acidente de trânsito na Avenida São Bento envolvendo um veículo FIAT/UNO, e um RENAULT/CLIO.

Em conversa com o condutor do FIAT/UNO, este relatou que ao adentrar na Avenida São Bento acabou colidindo lateralmente no veículo RENAULT/CLIO, e que o condutor do CLIO se evadiu do local no momento em que o motorista do UNO parou para verificar os prejuízos causados. Por sorte ninguém saiu ferido. A PM então foi então realizou o levantamento fotográfico do local, bem como das avarias causadas no FIAT/UNO.

Perdeu a direção e bateu carro em poste

A polícia militar atendeu a um acidente de trânsito, onde a condutora de um GM/PRISMA, uma mulher de 33 anos, seguia sentido centro/ bairro Schramm e acabou perdendo a direção do veículo vindo a colidir em um poste na lateral da rua. 

A equipe do corpo de bombeiros militar realizou o atendimento da condutora a qual apresentava escoriações leves no corpo. Diante dos fatos foi lavrado o boletim de ocorrência e orientado à parte envolvida sobre os demais procedimentos.

Informações e fotos/Polícia Militar

Mafalda Claudino

Relacionados