Passou mal no volante e bateu carro em poste

Passou mal no volante e bateu carro em poste

São Bento do Sul – A Polícia Militar foi acionada na tarde desta terça-feira para atender chamado indicando um acidente de trânsito. O fato ocorreu por volta das 13h50 na rua Augusto Wunderwald, no bairro Brasília.

Conforme Boletim de Ocorrência a Polícia Militar foi acionada para atender um acidente de trânsito em que o veículo Fiat Strada havia se chocado contra um poste e o condutor estava ferido. Quando os policiais militares chegaram no local do acidente o condutor do carro estava sendo atendido pelo Corpo de Bombeiros.

A Celesc – Centrais Elétricas de Santa Catarina, precisou ser acionada, já que a base do poste de energia elétrica estava bastante danificada e corria o risco de o poste cair com a remoção do veículo, o qual ficou impossibilitado de trafegar devido aos danos resultantes da batida. Foi necessário acionar o serviço de guincho.

Os policiais militares conversaram com a vítima no Hospital e Maternidade Sagrada família, para onde o condutor foi levado. O homem de 72 anos, que conduzia a Fiat Strada, relatou aos policiais que sua pressão tinha baixado e por isso passou mal, mas também acha que o pneu pode ter Estourado. Disse ainda que tentou desviar do poste, mas não conseguiu.

Informações e foto: Divulgação/Polícia Militar