Poder Público: o que abre e o que fecha no feriado

Poder Público: o que abre e o que fecha no feriado

São Bento do Sul – Na segunda-feira (24) foi decretado ponto facultativo nas repartições públicas municipais devido ao feriado de Carnaval. Neste dia, alguns serviços atenderão em regime de plantão. Os atendimentos retornam ao normal na terça-feira (25).

A Secretaria de Educação organizou plantão em dois Centros de Educação Infantil Municipais, são eles: CEIM’s Tico e Teco no bairro 25 de Julho, e Castelo Encantado, no bairro Colonial.

Para atender as 186 crianças cadastradas a secretaria contará com o apoio de quatro diretores e coordenadoras pedagógicas, 12 professores, 14 atendentes educativos no período matutino e 14 atendentes educativos no vespertino, e sete auxiliares de serviços.

A Defesa Civil e o Samae também realizam plantão através dos telefones 199 (Defesa Civil) e 3631-3900 ou 0800 644 1082 (Samae). A Secretaria de Assistência Social e o Conselho Tutelar estarão de sobreaviso.

As Unidades de Saúde estarão fechadas, bem como a Central de Medicamentos. Quem necessitar de atendimento médico de urgência ou emergência deverá se dirigir ao plantão do Hospital e Maternidade Sagrada Família. A ambulância do Samu atende 24 horas, através do telefone 192.

O estacionamento rotativo não estará funcionando na segunda-feira (24).

Informações: Divulgação/Assessoria de Imprensa SBS