Política: Hélio…Prefeito…Frank Bollmann…Alesc

Política: Hélio…Prefeito…Frank Bollmann…Alesc

“Terreno poderia ser nosso”

Na sessão da Câmara Municipal na noite de segunda-feira (22) o vereador Hélio Alves (DEM/FOTO) usou a Palavra Livre para falar sobre o terreno da Expoama, pertencente à Cidasc. “Esse terreno já poderia ser de São Bento do Sul, não fosse a politicagem que ocorreu aqui nessa Casa nos últimos anos”, disse.

Mesmo preço será barato

Alves ainda destacou que se a Cidasc aceitar vender pelo mesmo valor de dois anos atrás, quando aceitou R$ 3,55 milhões em 36 parcelas, ainda será barato para São Bento do Sul que precisa muito do espaço.

Já havia sido prometido

O prefeito Tomazini (PSDB) foi a Florianópolis e voltou com a mesma informação que o deputado Silvio Dreveck já havia repassado, inclusive por meio da imprensa. Sobre a rotatória na saída da Imigrantes com a SC-418 a licitação para a obra ocorre no primeiro semestre. As obras devem acontecer até fim do ano de 2021.

Mais informações pela Imprensa

A Secretaria de Saúde de São Bento do Sul organiza mais uma coletiva de imprensa sobre o protocolo de combate à pandemia e atestados médicos. A coletiva será na quinta-feira (25), às 14 horas, no auditório da Prefeitura.

Mudanças

Até o dia da entrevista coletiva pode ser que tenhamos algo de novo para a comunidade local. Com o avanço no número de casos a tendência é que algumas normas sejam apertadas, de novo, para evitar mais contaminação.

Jogos de mesa suspensos

Na tarde de segunda-feira (22) aconteceu reunião da equipe da saúde com empresários do ramo de bares, lanchonetes e casas de diversão. Foi reiterada a proibição dos jogos de mesa, como sinuca, carteado, dominó e ainda a bocha. Não há previsão de data para a liberação das modalidades.

Bollmann na Câmara

O ex-prefeito Frank Bollmann (PP), que esteve a frente da prefeitura de 1993 até 1996, estará na Câmara de vereadores na próxima quinta-feira (25). Ele vai representar o Grupo Tuper que receberá Moção de Aplausos pela passagem dos 50 anos de atividades na cidade.

Empresário destaque

Embora tenham ocorrido vários embates nas disputas eleitorais, alguns deles envolvendo o empresário, Frank Bollmann ainda é um dos empreendedores de destaque na cidade. O Grupo Tuper emprega diretamente mais de mil pessoas, mais uma razão para aplaudir as ações de empreendedorismo.

Para ano que vem

Não vai ter jeito. De novo, o eleitor terá um montão de gente se lançando candidato (a) para a Assembleia Legislativa de Santa Catarina. Em especial de São Bento do Sul, tem gente que não consegue enxergar pra frente, precisa seguir olhando para o umbigo.