Política: Recursos…Niver Tucano…Imprensa

Política: Recursos…Niver Tucano…Imprensa

Devolução de verba

Na tarde desta quarta-feira (23) o vereador e presidente da Câmara Municipal São Bento do Sul, Peter Alexandre Kneubuehler (PP) esteve na Prefeitura para entregar o comprovante de devolução de R$ 1.854.443,45 ao Executivo Municipal. (FOTO)

Gratidão

O prefeito Magno Bollmann, que recebeu das mãos do vereador o documento, agradeceu e destacou a importância dos recursos para os cofres públicos. “É um ato importante, que, com certeza, contribuirá muito para a administração”.

Saldar compromissos

Para o vereador Peter, a ação é realizada com o objetivo de proporcionar um saldo a mais no orçamento da Prefeitura, demonstrando também a economia do Legislativo no ano de 2020. “É um compromisso e garantia de que a casa de leis de São Bento do Sul demonstra competência e seriedade com a contribuição dos munícipes”, destacou.

Segue na política

Questionado por O Jornaleiro se vai seguir na vida política, Peti desconversou e disse que ainda está avaliando as possibilidades. Mas quem é próximo do Edil sabe que o desgaste passado nos últimos anos o fez desanimar. Há possibilidade de estar encerrando a carreira com o mandato que termina no próximo dia 31.

Será que vão fortalecer?

Uma das pessoas que se tornou referência dentro do Progressistas, por conta da última campanha eleitoral, foi a professora Rosemari Cândido. Resta saber se haverá uma estratégia da sigla para seguir trabalhando o nome da mesma para a majoritária de 2024. Ela já deixou claro que deseja seguir firme na caminhada política.

Mais mulheres

Além de Rosemari outras mulheres se destacaram no pleito e devem trabalhar para crescer politicamente nos próximos anos. Zuleica Voltolini (PP), Eliane Hubl (MDB), Carla Hoffmann (PSD) e Terezinha Dybas (PSDB) são as principais “estrelas” do momento.

Happy birthday

Aniversariante do dia, prefeito eleito Antônio Joaquim Tomazini Filho (PSDB) completa neste 23 de dezembro 63 anos. Ele está “retirado” no litoral com a família e só deve voltar dia 31 de dezembro.

Prefeito eleito completa 63 e comemora com a família no litoral antes de assumir o governo

Tudo acertado

Parece que a transição nas principais pastas da administração municipal de São Bento do Sul já encerrou. Na terça-feira (22) o setor de comunicação, que deve manter alguns contratados do atual governo, do PSDB foi recebido pelo diretor Adrian Marcel Kobs. “Foi um encontro super saudável e com todas as informações necessárias sendo repassadas. Só temos a agradecer à equipe do atual prefeito”, disse o marketeiro Marcos Lemos, assessor tucano.

Campo Alegre

Prefeito Rubens Blaszkowsky (PSD) sai de cabeça erguida de um mandato duplo onde a cidade avançou. Tudo feito com a mais absoluta transparência e profissionalismo. A única chateação da administração ficou por conta de embaraços causados pelo organizador da Festa da Ovelha de 2020 que deixou alguns compromissos sem quitação. Empresa recebeu a verba da prefeitura e não repassou para todos os fornecedores ou prestadores de serviço. No mais, o governo sai ileso.