Política: Rosemari…PSDB…El Bigodón…

Política: Rosemari…PSDB…El Bigodón…

Segundo café da semana

Na tarde de quinta-feira (15) O Jornaleiro esteve em um café de fim de tarde com a professora Rosemari Strack Cândido (FOTO), candidata a vice-prefeito de São Bento do Sul. Foi o segundo café com concorrentes da majoritária. O primeiro foi com Tadeu Nascimento (PT).

Foco na comunidade

Co0m seu carisma peculiar, a professora contou para o editor sobre a alegria que está sentindo em ser recebida com carinho pela população de São Bento do Sul. Segundo ela, esperava gentileza das pessoas, mas o carinho com que estão recebendo-a é “de emocionar”.

Mulher, mãe e esposa

Rosemari ainda destacou que se emociona com algumas histórias de mulheres que carregam sonhos e projetos. “A mulher são-bentense é guerreira. Ela sonha como esposa, filha, mãe, profissional e dona de casa. Uma história mais linda que a outra”, disse.

Mais mulheres

Quem passou por São Bento do Sul nesta semana foi a deputada federal Geovânia de Sá, presidente estadual do PSDB. Ela veio trazer apoio à equipe que carrega objetivo de eleger prefeito, vice e vereadores em uma chapa pura.

Precisa mudar

O que não foi bem para os tucanos na semana foi o programa de rádio. Muito repetitivo e com algumas falhas técnicas por conta do tempo estourado sem ser observado pelos produtores. Algo a se corrigir para a próxima semana.

Sem vaselina

Parece que a reunião após o expediente com cargos políticos da prefeitura restou em “ardência” para uns e outros. Tem gente que está ocupando cargo e não quer fazer campanha. Magno Bollmann disse que este tipo de gente precisa ser descartada e dar lugar para quem queira navegar no mesmo barco.

Anda empolgado

O Jornaleiro ainda não teve oportunidade de conversar com “El Bigodón”, o Edi Salomon. Mas quem conversou diz que ele está empolgado com as manifestações de apoio. Aliás, Edi está utilizando melhor as redes sociais.

Mais uma caminhada

No sábado a turma do Ismar e da Eliane vai promover mais uma caminhada no centro de São Bento do Sul. Objetivo é seguir a distribuição santinhos e adesivos ao mesmo tempo em que se aproveita o horário de pico na manhã de sábado.