Política: Tadeu…Schuves…Tirso…Peti…

Política: Tadeu…Schuves…Tirso…Peti…

Visita para O Jornaleiro (FOTO de Capa)

O Jornaleiro recebeu, na noite de terça-feira (13), visita do candidato do PT, Tadeu do Nascimento. Acompanhado do coordenador da campanha, Luiz Carlos Pedrozo, falou um pouco sobre o trabalho que está realizando.

Campanha “Franciscana”

Conforme Tadeu, a campanha deste ano não está sendo fácil. Segundo ele, trabalhar com “quase nada” de recursos dificulta ainda mais as ações de levar propostas até o eleitor. “Mas vamos na fé e na humildade levando nossas propostas”, disse. Claro que rolou um cafezinho já que ambos são, antes de políticos, amigos do editor.

Temporariamente afastado

Por ter tido proximidades com pessoas contaminadas pelo Covid-19 e após apresentar alguns sintomas da doença, o secretário de Planejamento e Urbanismo, Luis Cláudio Schuves, precisou ser afastado das atividades.

De casa

Segundo ele, desde início da semana está trabalhando em home office, diretamente da sua residência, para dar sequência a uma série de projetos em andamento. Os resultados oficiais de seus exames devem sair nesta quinta-feira (15).

Revista com obras

Na próxima semana o Partido Progressista deve colocar em circulação uma revista falando dos feitos da atual administração. Conforme apurado pelo Jornaleiro, serão abordadas de maneira clara e objetiva as conquistas do atual governo. Então tá!

Entrando mais forte

O PSDB está usando a estratégia de colocar o médico Tirso Humelgenn para falar mais no horário eleitoral gratuito. Sem dúvida ele carrega muita confiança da população por conta de sua postura como médico atuante e como pessoa. Boa estratégia!

Relaxamento

Na tarde de quinta-feira (15) o comitê de combate à crise do novo Coronavírus se reúne em Campo Alegre. Segundo o prefeito, Rubens Blaszkowsky, serão discutidos alguns assuntos importantes e a possibilidade de liberação de mais algumas situações.

Por mais 25 dias

O vereador Peter Kneubuhehler (PP) assume o comando da prefeitura na próxima segunda-feira (19). Na qualidade de presidente da Câmara e por conta do afastamento do atual vice-prefeito, Márcio Dreveck, ele é o primeiro na linha sucessória do prefeito. Fica até 12 de novembro.

Férias e campanha

O Prefeito titular, Magno Bollmann, se afasta em férias, que tem direito, e para tratar mais de perto da campanha eleitoral neste último mês antes da votação.