PP decide Magno e Rosemari para majoritária

PP decide Magno e Rosemari para majoritária

São Bento do Sul – Na noite de teça-feira (15) o Partido Progressista de São Bento do Sul realizou sua convenção para definir os nomes que estarão disponíveis para o eleitor em 15 de novembro. Como previsto, conforme as informações que circulavam nos bastidores, o partido avalizou a candidatura de Magno Bollmann para a tentativa de reeleição. Como vice do atual prefeito foi indicada a professora Rosemari Strack Cândido.

Durante o período de negociações para buscar uma chapa de consenso e que possa receber apoio de todos os correligionários, outros nomes estiveram na lista, mas o da professora, pelo trabalho que realizou a frente da Secretaria de Educação e pelo carisma popular, se despontou e acabou se tornando unanimidade.

Por outro lado, havia um desejo da ala feminina em valorizar as mulheres que sempre se empenharam dentro da sigla para fazer o melhor pela política local. O Progressistas já teve várias vereadoras que fizeram trabalhos importantes pela sociedade local e agora buscam efetivar a presença feminina na administração municipal.

Foto: Divulgação/Partido Progressista