Praça pode ser entregue apenas no fim de outubro

Praça pode ser entregue apenas no fim de outubro

São Bento do Sul – Ao contrário do que previam as autoridades municipais, as obras na Praça Getúlio Vargas não devem ficar prontas até o dia do aniversário da cidade, em 23 de setembro. Tudo porque a empresa que venceu licitação para construção do Parque Infantil dentro do espaço foi desclassificada do processo licitatório.

Além da primeira empresa vencedora, a segunda que venceu a concorrência para construção do Parque também foi eliminada por contar com situações em desacordo com edital. Conforme o secretário de planejamento e urbanismo, Luis Cláudio Gayer Schuves, a equipe do setor responsável trabalha contra o tempo para viabilizar a participação da empresa terceira colocada na licitação a fim de agilizar as obras.

Segundo Schuves, ainda está sendo analisado pela administração se a Praça, que não terá inauguração, será entregue à comunidade na próxima semana sem o Parque Infantil ou se ficará fechada por cerca de mais um mês. “Ainda estamos analisando se entregaremos a obra já ou apenas quando o Parque estiver pronto. Vamos decidir até o primeiro dia da próxima semana”, disse o secretário.

Foto: Jonei Marco Schritky