Prefeito alerta sobre notícias mentirosas na cidade

Prefeito alerta sobre notícias mentirosas na cidade

Rio Negrinho – Prefeito Júlio Ronconi (PSDB) está alertando a população, por meio de veículos de comunicação e redes sociais, com relação as veiculações de notícias mentirosas, as chamas fake news, que estão circulando no município de Rio Negrinho.

Segundo Ronconi, pessoas mal intencionadas estão disseminando uma desinformação para os munícipes. “É uma questão que nos deixa chateados. Ainda têm pessoas que queiram se vangloriar nesse momento de pandemia. Uma dessas pessoas mal intencionadas teria dito que teria conseguido uma Unidade de Terapia Intensiva para a cidade e que algumas pessoas daqui não querem. Isso é mentira! Não há ninguém e nenhum partido político que tenha conseguido algo nesse sentido. É mentira”, disse.

O prefeito ainda acrescentou que no caso da busca por uma UTI pra cidade ele esteve pessoalmente em Brasília, no Ministério da Saúde após ter visitado a secretaria de estado da saúde, mas que ainda não obteve nenhuma resposta. “Peço que as pessoas tomem cuidado. Esse tipo de notícia mentirosa só atrapalha”, encerrou.

Foto: Arquivo/O Jornaleiro