Prefeito esteve em reunião com os vereadores

Prefeito esteve em reunião com os vereadores

São Bento do Sul – No fim da tarde desta segunda-feira, por volta das 18h20, o prefeito Antônio Tomazini (PSDB), acompanhado do vice-prefeito, Tirso Hümmelgen (PSDB), e do assessor de gabinete, Vilson João Bento, esteve em visita à Câmara Municipal. Por cerca de meia hora ele conversou com os vereadores sobre algumas intenções para este ano em curso.

Conforme a presidente da Casa, vereadora Carla Hoffmann (PSD), foi uma visita para dar início alguns assuntos que devem ser tratados mais para a frente. “Não foi nada formal ainda, mas as conversas que tivemos tende evoluir, tendo em vista alguns assuntos tratarem de propostas importantes para a cidade”, disse a vereadora.

O prefeito também está de olho na possibilidade de uma economia maior nos recursos que a prefeitura repassa à Câmara, dos quais anualmente as sobras são devolvidas. “Sim, até conversamos muito superficialmente sobre isso, mas é uma questão delicada e a gente ainda está colocando algumas situações do planejamento do Legislativo no papel. É muito cedo ainda para uma decisão sobre o que vai ocorrer apenas no fim do ano”, pontuou a presidente.

O prefieto deixou o Legislativo por volta das 18h50, não ficando para a Sessão Ordinária marcada para iniciar 19 horas. Carla Hoffmann deixou claro que tudo que estiver ao alcance da Câmara para ajudar a prefeitura no sentido de fazer o melhor para a população, será feito.

Foto: Divulgação/Assessoria Imprensa da Câmara