PSDB confirmou Tomazini e Tirso na Majoritária

PSDB confirmou Tomazini e Tirso na Majoritária

São Bento do Sul – O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) realizou no sábado (12) sua convenção municipal. A sigla, que em 2016 perdeu o pleito para a prefeitura por pouco mais que 100 votos, manteve o candidato a prefeito, o médico Antônio Joaquim Tomazini Filho, para concorrer novamente ao cargo. Como vice, a sigla escolheu o também médico Tirso Humelgenn. Na votação foram 40 votos favoráveis e apenas 2 contrários à chapa apresentada.

A Convenção do partido estava marcada para ocorrer de forma presencial, porém na sexta-feira (11), o Centro de Operações de Emergência em Saúde (COES) publicou a Nota Técnica nº 016, proibindo Convenções Presenciais (eventos que acarretem reunião de público) nas Regiões de Saúde que apresentem Risco Potencial GRAVÍSSIMO e GRAVE. São Bento do Sul está na Região atualmente classificada em Risco Potencial GRAVE. Assim considerado, o partido promoveu alteração no formato da convenção e realizou o processo no formato “drive-thru”.

Todas as lideranças do partido comemoraram o fato do médico Tirso Humelgenn ter aceitado fazer parte da chapa na condição de candidato a vice-prefeito, que para muito fortalece ainda mais a sigla na disputa eleitoral.

Antônio Tomazini usou as redes sociais para agradecer o apoio que vem recebendo na caminhada rumo a campanha eleitoral. “Meus amigos, com grande alegria e honra recebemos o apoio dos nossos amigos partidários do PSDB, do Cidadania e do PL para representarmos essa forte coligação no pleito eleitoral desse ano. Agradeço o apoio de todos nesse projeto para que juntos possamos mudar a política da nossa maravilhosa cidade”, escreveu o médico logo após o resultado da votação.

Além da definição pelos nomes dos dois médicos para concorrer à prefeitura, o PSDB também aprovou a nominata para concorrer às vagas no Legislativo. Alguns nomes já representaram a sigla nas últimas eleições, e outros vêm de disputas por outros partidos para compor o time tucano.

Confira abaixo a nominata completa do PSDB para concorrer a vereança;

PROFESSORA BERNADETE HERMES

CELIO KOSOSKI

GUMERCINDO ALVES DE OLIVEIRA – SEU GUGU

JAIME PEDRO FERREIRA DE LIMA – DR. JAIME

JAIRSON SABINO

JONAS RENATO KIESKI – JONAS DA SAÚDE

JUSSARA PAULINO

LEONIDES BENTO ZIEMANN

LUIZ NERI PEREIRA – PROF. MAGRÃO

MARCELO LUIS QUOST

MARISE MARGARETH CRISTOFOLINI GROSSL

PATRICIA NARLOCH – PATI

TEREZINHA MARIA DYBAS

VALDIR GRANDE

WILSON MIGUEL BALARDINI – TIO BALA

Foto: Facebook Dr. Tomazini