Revelando talentos e bons cidadãos

Revelando talentos e bons cidadãos

São Bento do Sul – O trabalho realizado em parceria com a Escolinha da Chape/CF Guarani está com boas expectativas para o ano de 2020. Parceria firmada com a Escola Orestes Guimarães abriu novos espaços e horários para atender meninos e meninas com idade à partir de 5 anos.

Os treinos são diários, com início às 18 horas, no Ginásio de Esportes da Escola Orestes Guimarães para o desenvolvimento das crianças e adolescentes na modalidade de Futsal. Três profissionais estão atendendo as turmas para o ensino/aprendizado na quadra. Mas fora das quatro linhas existe uma equipe profissional para dar acompanhamento ao desempenho e desenvolvimento dos alunos/atletas nas quadras e fora delas.

Além das aulas de Futsal a Escolinha da Chape ainda conta com trabalhos para o desenvolvimento da garotada no Futebol de Campo. Aulas as terças e quintas-feiras no Campo da Sociedade Desportiva Guarani.

Conforme o professor Ricardo “Japonês” Enomura, os pais interessados em levar os filhos para ingresso na Escolinha podem chegar no Ginásio da Escola Orestes Guimarães a partir das 18 horas e conversar com a equipe de apoio que está sempre no Ginásio para dar acompanhamento aos trabalhos.

Foto: Luzardo Chaves/O Jornaleiro