São-bentense morre em acidente entre moto e trem

São-bentense morre em acidente entre moto e trem

São Bento do Sul – Um lamentável acidente ocorreu na madrugada desta sexta-feira (20) na passagem de nível localizada na BR-280, proximidades da Borracharia Zé Colmeia, em Serra Alta. Um motociclista acabou perdendo a vida em uma colisão com o trem que retornava sentido a cidade de Rio Negrinho.

Até o meio da manhã o corpo ainda não havia sido encontrado, sendo que apenas uma perna que acabou sendo decepada do corpo foi localizada pelas equipes de segurança. A Polícia civil, militar e Corpo de Bombeiros estiveram no local com os agentes da Polícia Rodoviária Federal para fazer o levantamento da situação.

As últimas informações são de que pouco antes das 11 horas, a família de Djalma Rodrigues foi contactada para se deslocar até as imediações de Mafra/Rio Negro, para reconhecer um corpo que estava em estado delicado e que fora levado engatado nas ferragens do trem cargueiro.

Djalma era motorista da APAE de São Bento do Sul até o começo deste ano e, segundo a professora Goreti Ehlke, diretora da Escola, era uma pessoa super do bem. “Estamos todos arrasados com o acontecido. Lamentamos profundamente e pedimos a Deus, força para a família”, disse.

No local do acidente restaram apenas pedaços dilacerados de carne humana e destroços da moto. Na foto de capa ainda é possível verificar as manchas de sangue que ficaram nas pedras da ferrovia.

Foto: Luzardo Chavez/O Jornaleiro