São-bentense se envolveu em acidente em Mafra

São-bentense se envolveu em acidente em Mafra

Mafra – Foi na noite de terça-feira (11), por volta das 19h25 na rua João Maria do Vale, Bairro Jardim América, na cidade de Mafra.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar atendimento ao acidente de trânsito envolvendo um Ford Ecosport, com placas de São Bento do Sul, e uma motocicleta Honda XRE-300 com placa de Mafra. A Ecosport tinha ao volante uma senhora de 55 anos. A moto era pilotada por um homem de 46 anos.

Quando o socorro chegou a mulher estava fora do carro aguardando os Bombeiros e a Polícia Militar para prestar as informações. O homem, que estava pilotando a moto, encontrava-se caído fora da via. Ele estava consciente e orientado, apresentando ferimento na palma da mão direita, e na região direita do tórax. Ele ainda estava com suspeita de fratura fechada na região pélvica direita, tornozelo e punho.

Após atendimento pré hospitalar o homem foi encaminhado ao Hospital São Vicente de Paulo. A condutora do outro veículo prestou todos os esclarecimentos e informações aos policiais militares que compareceram ao local do acidente.

Informações e foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros