Se não fosse pra rir, daria pra chorar

Se não fosse pra rir, daria pra chorar

Alguém será coroado

Na tarde desta terça-feira (3) alguém resolveu preparar uma solenidade de coroação para um rei ou rainha. Deliberadamente colocaram o “trono” na estrada (FOTO) para que todos possa ver. Foi na rua Carlos Ruckl, “Estrada Velha” de Serra Alta (SBS).

Falando em trono

Nossa cidade parece que tem muita gente com “o rei na barriga”. Não por nada, mas vemos cada denuncia, julgamento e veredicto nas redes sociais que nos espantam. Parece até que as redes sociais estão repletas de gente boa, que não tem fraqueza e pode julgar à revelia.

Ser candidato é…

…pior que aquele cidadão que veio de outro país, foi dirigir em São Paulo e na primeira lambança ouviu a seguinte frase: “Barbeiro, corno, filho de uma rapariga…”. Claro que o amigo não poupou do comentário: “Nossa, conhecem tu, sua esposa e sua mãe. Isso que chegaste apenas ontem”.

Pois assim está

Começaram os ataques pessoais contra determinados candidatos. E parece que vai continuar. Isso porque tem muita gente que avaliza a baixaria.

Só uma piada hein!

Segunda-feira (2) teve muito bocó puxando o elástico da zórba pra frente e contemplar o defunto que ali jaz. Pois é…se a gente se cuidar vai ter bichinho vivendo mais tempo e brincando de “gente grande”.

Vai ser Papai Noel

Um amigo do Jornaleiro, que não vou dizer que o nome começa com Lu e termina com Cão e não tem nada no meio, confidenciou que não gosta de exercícios na academia. O camarada só tem que cuidar pro bucho não se esticar demais, senão vai conseguir emprego como “Papai Noel” nas festas de fim de ano.