Show de Bola: Futsal…Jaraguá…Basquete…Annes

Show de Bola: Futsal…Jaraguá…Basquete…Annes

Liga Nacional de Futsal

23 equipes estão confirmadas na Liga Nacional de Futsal para o ano 2021. Desta vez a competição será disputada no formato de grupos, sendo dois com 8 equipes e um grupo com 7.

Distribuição: Grupo A

O Jaraguá Futsal compõe o Grupo A, ao lado do Magnus (atual campeão), Corinthians, Umuarama, São José, Joaçaba e Santo André/Intelli.

Grupo B

O Grupo B reúne Joinville, Carlos Barbosa, Cascavel, Atlântico, Assoeva, Marreco, Blumenau e o debutante Dourados-MS.

Grupo C

Já o Grupo C é composto por Tubarão, Pato, Praia Clube, Minas, Campo Mourão, Foz Cataratas, Brasília e Copagril, que retorna à Liga após dois anos.

Mata-mata

O regulamento prevê que os cinco primeiros de cada grupo, contando ainda com o sexto melhor colocado de toda competição, avançam para a fase de mata-mata. A tabela de jogos e data de início da competição ainda serão divulgados.  

Basquete na ativa

Professor Ismael Rodrigues Conde informou nesta semana que as equipes de base do basquete, à partir dos 13 anos, já estão de volta aos treinamentos, Na próxima semana O Jornaleiro divulga o cronograma e horários dos treinos da modalidade.

Só elogios

Tão logo foi inaugurada a Arena Bola de Ouro, assim como os demais espaços para Futebol Society, passaram a enfrentar a Pandemia. Mas agora, com a volta das atividades, muitos elogios ao espaço e ao atendimento dos atletas de das pessoas que comparecem para “buscar um lanche”.

Nas ruas

Para aqueles que curtem treinar diariamente nas ruas, com corridas ou caminhadas, seria prudente seguir com o uso da máscara. Tem muita gente deixando de usar o equipamento que deve passar a fazer parte do “uniforme”. O esporte merece nosso melhor, inclusive o compromisso.

Deu zica

Informaram hoje para O Jornaleiro que deu uma pane no sistema elétrico do Ginásio de Esportes Annes Gualberto. E põe zica nisso. Parece que uma obra de saneamento está em andamento e uma matriz elétrica foi afetada, causando falta de energia no local. Faltou informação e está sobrando reclamação.  

Os flamenguistas…

…estão atacados para o jogo diante do Internacional no domingo. O campeonato pode acabar, se o Mengão perder o jogo. O Inter, do sortudo Abel Braga, vai com tudo pra cima do “urubu”.

Já o Vasco

O time da Cruz de Malta tem fé, acredita em milagres. Só um desses pode salvar o time da segunda divisão deste ano. Mas, pelo que fez ao longo do campeonato, não será novidade figurar na Série B na temporada que se inicia em abril.