Show de Bola: Simeoni…Vargas…Guti

Show de Bola: Simeoni…Vargas…Guti

Um grande sujeito

O ano de 2019 marcou fim do ciclo de Valdir Simeoni (Foto de Capa) a frente do Punhobol de São Bento do Sul. No encerramento das atividades ele foi homenageado pela direção do Clube e da Condor pelos bons serviços prestados à modalidade na cidade.

Grande vencedor

Vale destacar que o Punhobol é uma das modalidades com melhor desempenho por São Bento do Sul nos Jogos Abertos de Santa Catarina e nas competições em âmbito estadual. Além disso, São Bento foi reconhecida por conta de participações em competições nacionais e internacionais com a equipe Condor/FMD.

Valeu Valdir!

O Jornaleiro rende homenagens para o treinador que segue suas atividades na capital paranaense. Em 2018 Simeoni já havia adiantado para nossa reportagem que seu ciclo estaria no fim. Além de grande treinador, Valdir é um grande sujeito!

“Três figuras sensacionais”

Guti Tomelin, André Salvador e André Júnior

Fim do ano de 2019 o Centro de Futebol Guarani recebeu alguns “boleiros” visitantes. O primeiro na imagem é o jogador profissional Gutieri “Guti” Tomelin, que atualmente desfila seu talento em campos da Croácia. No centro da foto o empresário André Salvador, que capitania projeto para impulsionar o futebol de campo. Na direita da foto está o André Júnior, goleiro da liga universitária nos Estados Unidos. Sucesso aos três.

Um novo ano

Falando em futebol de campo fica o convite aos “boleiros” da cidade para dar mais apoio e incentivo aos meninos do Centro de Futebol Guarani. 2020 promete e as equipes de base devem ter uma participação mais competitiva em campeonatos pela região sul.

Apanhou igual cavalo de bandido

O diretor técnico da FMD de São Bento do Sul, Rodrigo Vargas, passou por um momento ruim no fim de 2019. Por conta de um detalhe em um troféu acabou tendo toda campanha de trabalho vitoriosa ao longo do ano deixada de lado por uma “maldade”. Claro que teve quem se aproveitou da situação para a ladainha política.

É assim mesmo

Em conversa com o Vargas, que sempre respeitou e foi respeitado pelo Jornaleiro, este deixou claro que não vai sucumbir ao desânimo por conta de uma “meia dúzia” que só pensa no quanto pior melhor.

Próximo dia 14

Colegas de imprensa estão sendo convidados para o jogo de inauguração da quadra sintética de Bateias de Baixo. Será no dia 14 de janeiro e o jogo inaugural será entre Imprensa e Prefeitura. Será um “jogão”.