Sobre a vacina contra Covid-19 em São Bento do Sul

Sobre a vacina contra Covid-19 em São Bento do Sul

São Bento do Sul – Como nos demais municípios brasileiros, a vacina contra o Covid-19 deve chegar em São Bento do Sul nas próximas horas. A intenção do Governo Federal, em comum acordo com o governo do estado de Santa Catarina, é que o processo de aplicação nos grupos já definidos comece na quarta-feira (20).

As secretarias de saúde de cada cidade precisam se agilizar na organização para recebimento e aplicação do medicamento. Por isso, um trabalho que garante eficiência na logística de tudo está sendo realizado pela equipe do setor em São Bento do Sul.

Carmem Regina Binotto, secretária da pasta, recebeu vários contatos da imprensa local e regional na manhã desta segunda-feira (18). Para otimizar o tempo ela decidiu pela realização de uma entrevista coletiva para que todos os veículos de comunicação recebam as informações e tenham condições de dirimir dúvidas sobre a vacinação.

Logo mais as 18 horas a secretária recebe a imprensa no auditório da prefeitura a fim de esclarecer tudo sobre o trabalho de vacinação.

Foto: Divulgação/Assessoria de Imprensa