Sylvio Munhoz deixa o comando do Esporte

Sylvio Munhoz deixa o comando do Esporte

São Bento do Sul – O professor Sylvio Roberto Munhoz está de saída da presidência da FMD – Fundação Municipal do Desporto de São Bento do Sul. Ele comunicou sua decisão na sexta-feira (3) para o prefeito Magno Bollmann.

O Jornaleiro entrou em contato com o presidente, o qual informou que o pedido de exoneração partiu dele e por razões pessoais. “Teremos poucas atividades para este segundo semestre, não sabemos ainda até quando vai a pandemia e a restrição às atividades esportivas. Entendo não ser viável continuar no cargo enquanto a situação está desta maneira”, disse.

Munhoz ainda destacou que entende ser um momento de ajudar a administração pública e com as poucas atividades entende ser necessário contribuir com um salário a menos para a prefeitura. “Precisamos pensar na cidade e no que vem pela frente. Vou seguir ajudando no esporte da forma como sempre fiz ao longo da minha carreira, mas penso que no Poder Público é hora de deixar o cargo”, segue.

O professor permanece esta semana a frente da pasta por conta de uma série de documentos que ainda precisa de acompanhamento, mas também terá alguns dias que precisa de férias na próxima segunda-feira (13) não será mais presidnete.

Quem assume

Não se sabe ainda o nome que o prefeito vai definir para o cargo, mas está muito próximo da presidência ser assumida pelo diretor administrativo da FMD, Márcio “Sabiá” Weiller. “Essa é uma decisão que compete ao prefeito. Mas ele deve aproveitar alguém que já esteve acompanhando os trabalhos da pasta para fechar o ano”, encerra Sylvio.

A tendência ainda é que nenhum outro nome seja contratado para a Fundação no segundo semestre. O mês de julho também será o último de trabalho para Rodrigo Vargas como diretor técnico. Ele deve se afastar nos próximos dias para deixar o nome à disposição para a campanha eleitoral deste ano.