Tadeu do Nascimento confirma pré-candidatura

Tadeu do Nascimento confirma pré-candidatura

São Bento do Sul – O Partido dos Trabalhadores (PT) parece estar se articulando para volta às manchetes políticas na cidade e região. O partido, ao que indica o ex-vereador Tadeu do Nascimento, terá candidatura para a prefeitura da cidade de São Bento do Sul.

Em conversa com O Jornaleiro na manhã de segunda-feira o ex-vereador e ex-assessor parlamentar, Tadeu Nascimento, confirmou que seu nome foi colocado à disposição da sigla para concorrer ao cargo de prefeito. Para ele, será mais um desafio em um momento delicado da política brasileira.

Questionado pela reportagem a razão que o leva colocar seu nome à disposição, Nascimento disse que foi um pedido do presidente estadual da sigla, o ex-deputado federal Décio Lima. “O Décio está trabalhando para recolocar o Partido dos Trabalhadores em lugar de destaque na política catarinense. Ele me pediu para lançar meu nome e trazer novos companheiros que ajudem a fortalecer a sigla. Então, estamos à disposição”, disse.

Sobre possíveis alianças, o ex-vereador preferiu não comentar ainda sobre as possibilidades, mas deixou claro que já está articulando com um grupo que possa fazer a diferença para o cidadão.