Tomazini vai se reunir com governo e pedir Terreno da Cidasc

Tomazini vai se reunir com governo e pedir Terreno da Cidasc

São Bento do Sul – Em sua primeira viagem oficial à capital catarinense, Florianópolis, o prefeito Antônio Tomazini (PSDB) terá compromisso com o governador Carlos Moisés. O encontro será no Centro Administrativo do Governo do Estado na segunda-feira (22). Além do prefeito, integram a comitiva são-bentense a Chefe de Gabinete, Simone Willemann, o Assessor de Governo, Luiz Novaski, e a vereadora Terezinha Dybas (PSDB).

Na pauta o prefeito vai levar algumas situações importantes para a cidade, em especial a possibilidade do governo “devolver” ao município o terreno onde é realizada a Expoama, atualmente pertencente à Cidasc.

Outro projeto que será apresentado ao governador diz respeito à instalação da Secretaria de Obras e a garagem dos veículos oficiais da Prefeitura em um terreno pertencente ao Deinfra. Por último, serão discutidas questões relacionadas ao projeto de implantação de rotatória na saída da Avenida dos Imigrantes, na SC-418.

Estas propostas que serão levadas pelo prefeito já foram apresentadas ao governo, algumas delas por meio de indicações de deputados da região. Mas até o momento tais pedidos não foram atendidos.

O retorno dos representantes de São Bento do Sul está previsto para o fim da tarde do mesmo dia.

Foto: Arquivo/O Jornaleiro