TRAGÉDIA: carro está debaixo d’água com mãe e filho no interior

TRAGÉDIA: carro está debaixo d’água com mãe e filho no interior

São Bento do Sul – Mais uma fatalidade ocorreu no trânsito na região. Por volta das 6 horas da manhã desta quarta-feira (21) um veículo de passeio ficou descontrolado e caiu em um lago às margens da BR-280. Foi no km-105 da rodovia.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atendimento da ocorrência e ao chegar no local encontrou um homem em estado de choque e entrando em estado de hipotermia. Ele relatou aos socorristas que seu veículo estava submerso nas águas com sua esposa e uma criança, filha do casal, presos no interior.

Conforme relato o motorista teria perdido o controle da direção do carro que seguia sentido Jaraguá do Sul/São Bento do Sul. O carro atravessou a pista, subiu no guardhail e foi projetado para dentro do lago. O motorista, que não teve identificação revelada, conseguiu sair, mas não conseguiu retirar a esposa e a criança.

O Corpo de Bombeiros aguarda a chegada da equipe de mergulhadores para proceder a retirada do veículo e, possivelmente de corpos que estão no carro.

Para quem vai descer a Serra de Corupá precisa ter muita atenção no local, pois a pista está demarcada com cones e há movimentação de equipes de segurança no local. Moradores do local relataram ainda que a curva conta com muitas manchas de óleo constantemente.

Bombeiros estão no local aguardando a chegada da equipe de mergulhadores para proceder a retirada do carro e dos corpos

Em breve mais informações.

Fotos: Luzardo Chaves/O Jornaleiro