Transporte Coletivo volta circular em São Bento do Sul

Transporte Coletivo volta circular em São Bento do Sul

São Bento do Sul – Na segunda-feira, 10 de agosto, o transporte coletivo municipal retorna o seu funcionamento em São Bento do Sul. As operações estavam paralisadas desde o dia 3 de agosto, por determinação do governo estadual. Após o cumprimento do decreto e a mudança no status da região de gravíssimo para grave, em relação ao risco de enfrentamento do coronavírus, o transporte voltou a ser liberado.


As regras para o funcionamento do transporte coletivo permanecem as mesmas. A taxa de ocupação é de 60%, há obrigatoriedade de uso de máscara e cumprimento das regras de higienização. Os motoristas e demais profissionais da Coletivos Rainha têm a saúde permanentemente monitorada e seguem rigorosos protocolos de segurança para sua prevenção e dos passageiros.


O transporte coletivo funcionará de segunda a sexta-feira, com saída do terminal central das 5:30 às 22 horas. Aos sábados, os ônibus circulam das 06 às 14 horas. Há diferenças de horários, dependendo do itinerário. No domingo o transporte não opera. No site www.coletivosrainha.com.br, ou no SAC 3631-4400 é possível conferir as informações.


Para oferecer maior segurança aos usuários, a Coletivos Rainha implantou um moderno processo de limpeza e sanitização por atomização a frio. Os ônibus são lavados externamente todos os dias, enquanto a limpeza interna acontece três vezes ao dia. Antes de entrar em operação, os veículos passam por uma completa sanitização. Produtos de comprovada eficiência e durabilidade no combate a bactérias e vírus são utilizados em toda a área interna do ônibus, como bancos, janelas e barras de apoio.

Informações: Divulgação