Veículo roubado em Rio Negrinho foi recuperado em São Bento

Veículo roubado em Rio Negrinho foi recuperado em São Bento

São Bento do Sul – Foi na madrugada desta sexta-feira (20) quando a Polícia Militar estava em rondas pela Rodovia dos Móveis. Por volta de 1h30 da manhã os policiais avistaram a caminhonete Fiat Toro com as mesmas características de uma que havia sido roubada em Rio Negrinho na noite anterior.

Deu-se início ao acompanhamento, sendo utilizado de sinais sonoros e luminosos. A ordem de parada não foi acatada e o veículo seguiu em alta velocidade, saltando lombadas e trafegando pela contramão.

Após alguns minutos de perseguição o veículo foi abordado na Estrada Dona Francisca, onde no interior estavam cinco homens, sendo que quatro deles eram adolescentes. Diante da situação os mesmos foram conduzidos até a Delegacia para serem tomadas as devidas providencias.

Na delegacia foi constatado que a vítima teria entregue o veículo ao masculino após este tê-lo ameaçado dizendo que estava armado. Após roubar, o larápio entregou o carro para outra pessoa, a qual foi flagrada pela PM conduzindo o veículo pela Rodovia dos Móveis até a Dona Francisca. O condutor foi detido e ficou configurado o crime de receptação, corromper ou facilitar a corrupção de menor de 18 anos.

O homem será acionado por ter praticado infração penal ou induzi-lo a praticá-la, além de ser acusado de resistência.