Vereador Chicão segue internado

Vereador Chicão segue internado

São Bento do Sul – O vereador Adriano Renhardt (PP), o Chicão, segue internado no Hospital e Maternidade Sagrada Família. Ele foi diagnosticado com Covid-19 e já está uma semana em recuperação no leito hospitalar.

Na manhã desta segunda-feira (18) ele conversou, via rede social, com a reportagem de O Jornaleiro e está esperançoso em deixar logo o internamento. “Estou internado desde a semana passada. No momento ainda estou precisando da ajuda do oxigênio. Infelizmente meus pulmões foram bem afetados. No entanto, graças ao Bom Deus, estou melhor a cada dia e com quadro em plena evolução de recuperação”, disse o vereador.

Chicão ainda observou a importância do Hospital nesse momento de pandemia. De acordo com seu entendimento, é necessário direcionar esforços para que a Casa siga atendendo bem a comunidade local. “Nosso hospital está bem quando a questão envolvida diz respeito ao atendimento e estrutura relacionados ao Covid-19, mas, ainda precisa muito da nossa ajuda e da ajuda do município. Concluo ser importante ajudarmos na causa em benefício do nosso Hospital e pela causa da nossa cidade que é oferecer o melhor para o bem estar da população”, encerrou.

A conversa com o vereador foi por meio de envios de texto em um dos momentos possibilitados a ele retornar as mensagens que chegam constantemente em seu celular.

Foto: Divulgação/Câmara Municipal