Vereador quer seguir servindo a comunidade

Vereador quer seguir servindo a comunidade

São Bento do Sul – O Jornaleiro recebeu na tarde de segunda-feira (23) a visita do vereador Paulo Zwiefka (DEM). Acompanhado do assessor parlamentar, Gilnei de Lima, Zwiefka falou de futuro e dos compromissos com a comunidade.

Para ele, o fato de ter sido reeleito para mais um mandato demonstra que a comunidade aprovou sua atuação, especialmente no período em que esteve a frente da secretaria de obras e serviços urbanos. “Minha proposta sempre foi dar o máximo do meu trabalho para honrar a confiança da comunidade. Fiquei muito feliz em ter recebido, mais uma vez, o aval do eleitor pra seguir representando nossa gente no Legislativo estacou.

Segundo vereador mais voltado no dia 15 de novembro, atrás apenas da professora Zuleica Voltolini (PP), Paulo Zwiefka deixa claro que vai fiscalizar, mas sempre fazendo o que seja melhor para o município. “Não se trata de ser situação ou oposição, se trata de fazer a coisa certa em favor do coletivo. Sempre tive essa postura e não é agora que vou mudar”, segue.

Sobre o fato de ter sido arrolado em questões judiciais recentes, Paulo fala com absoluta tranquilidade que nunca teve nada a ver com as situações que vieram a público envolvendo políticos da cidade. “Fui arrolado em uma situação onde não devia nada. Mas a justiça é eficiente. Estou muito tranquilo quanto a isso e não tenho problemas em falar com as pessoas até sobre esse assunto. Apesar de ter me prejudicado um pouco na campanha, mas não suficiente para impedir que as pessoas que confiam em meu trabalho me reconduzisse a continuar legislando”, encerrou.

Sobre a possibilidade de aceitar convite do governo que assume em primeiro de janeiro a fazer parte da equipe, Paulo foi cauteloso, mas disse que tudo precisa ser analisado antes da tomada de decisão e que a mesma seja em favor de um trabalho eficiente pelo bem de todos.

Foto: Luzardo Chaves/O Jornaleiro