SESI inicia novas turmas do EJA em São Bento do Sul
São Bento do Sul – O Serviço Social da Indústria (Sesi) está com as últimas vagas abertas para novas turmas da Educação de Jovens e Adultos (EJA) em São Bento do Sul. A iniciativa oferece ensino gratuito para trabalhadores da indústria, seus dependentes e também para a comunidade em geral.
O programa é destinado a pessoas que desejam concluir o ensino médio em um período de até 13 meses, proporcionando uma oportunidade de ampliar a formação educacional e melhorar as perspectivas profissionais.
Para facilitar a participação dos estudantes, o curso contará com apenas uma aula presencial por semana. Os encontros terão início na próxima semana e serão realizados sempre às quartas-feiras, das 18h15 às 22h, na Escola Sesi.
Os interessados podem realizar a inscrição pelo WhatsApp, no número (47) 98433-1184. As vagas são limitadas.
Informações: Impulso Comunicação
Foto: Divulgação/SED






