Setores da Prefeitura seguem atendendo

 Setores da Prefeitura seguem atendendo

A Prefeitura de São Bento do Sul segue com todas as suas atividades neste início de ano. Na área da Saúde, quatro postos estão abertos prestando atendimento à população. Na Educação, quatro Centros de Educação Infantil Municipal estão funcionando em esquema de plantão.

Somente na rede pública de saúde, de 20 de dezembro a 4 de janeiro, 9.051 atendimentos foram realizados nas unidades de saúde abertas. Neste mesmo período, 13 pessoas testaram positivo para a Covid-19. Todas com sintomas leves, medicadas e em isolamento.

Confira as Unidades de saúde que estão atendendo
Unidade central, ESF 2 (Serra Alta), ESF 3 (Centenário) e ESF 5 (Cruzeiro) seguem com atendimento médico, de enfermagem e aplicação de vacinas, inclusive para imunização contra a Covid-19. Somente quem precisa ser imunizado com a segunda dose da Janssen deve ficar atento, pois o imunizante deste laboratório é aplicado somente no posto de saúde central.

Horários de atendimento
ESF 2, ESF 3 e ESF 5 das 7h30 às 16h30. Já a unidade central das 7 às 21 horas. O atendimento odontológico ocorre na unidade central das 7 às 16 horas, apenas casos de emergência.

Educação
Iniciaram na quarta-feira (5) e seguem até o dia 24 de janeiro, plantões em quatro Centros de Educação Infantil Municipal. São eles: CEIM Algodão Doce (Serra Alta), CEIM Nosso Mundo (Centro), CEIM Peter Pan (Cruzeiro) e CEIM Pica Pau (Brasília).

De 25 de janeiro a 4 de fevereiro, todas as unidades de educação infantil farão o atendimento em regime de plantão. As aulas na rede municipal de ensino retornam no dia 7 de fevereiro.

ASCOM/PMSBS

Please follow and like us:

Outras notícias

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial