Três caminhoneiros sequestrados em Joinville foram encontrados pela polícia

 Três caminhoneiros sequestrados em Joinville foram encontrados pela polícia

Joinville – A Polícia Militar encontrou três caminhoneiros que foram sequestrados em Joinville. As vítimas foram localizadas na tarde do último sábado (02), mas relataram que o crime ocorreu na sexta-feira, (01).

Por volta de 14h30, a PM foi acionada após uma pessoa desacordada ter sido encontrada em via pública, na altura do bairro Nova Brasília. A vítima havia relatado sobre um sequestro antes de perder a consciência.

Os policiais militares encontraram o homem desorientado e aparentemente sedado. Segundo a PM, ele relatou em tom baixo e pouco compreensível as palavras “sequestro” e “duas pessoas no galpão”. Ele não conseguiu informar aos policiais como conseguiu escapar do local.

Galpão localizado

Após os policiais militares identificarem que o Samu já se dirigia para ocorrência, eles foram em busca do galpão relatado pelo homem.

O galpão foi localizado próximo da rodovia Governador Mário Covas. Além de estar abandonado, o local estava em estado deplorável e havia dois homens dentro da estrutura.

Inicialmente, a PM abordou os homens, mas depois identificou que ambos estavam na mesma situação que a primeira vítima localizada na via pública. Conforme relatório da PM, as vítimas tem 43 anos, 41 anos e 34 anos.

Contratados para frete

Um dos homens relatou que eles foram sequestrados ao tentarem realizar um frete, sendo que os crimes ocorreram separadamente com cada uma das vítimas. Ele ainda relatou aos policiais militares que havia uma quarta vítima, mas que teria conseguido escapar.

De acordo com o relatório da PM, as vítimas foram chamadas para fazer um frete de fertilizantes até o Paraná. No momento da negociação, as vítimas eram abordadas pelos supostos proprietários da carga que anunciaram assalto com um revólver cal. 38 e roubavam os veículos Ao todo, três caminhões foram levados.

As vítimas relataram ainda que foram oferecidos medicamentos e bebidas para que ficassem dopados e não souberam relatar com precisão o local onde estavam.

Os caminhoneiros foram encaminhados ao hospital para receberem atendimento médico. A PM buscou pelos caminhões nas câmeras de segurança da BR-101, mas até o momento nenhum veículo foi encontrado.

Fonte: O Município Joinville

Foto: Kevin Banruque/O Município Joinville

Please follow and like us:

Outras notícias

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial