TRÊS MORTOS: Gravíssimo acidente na madrugada de domingo
Rio do Sul – Três pessoas morreram após carro bater de frente com caminhão no Alto Vale do Itajaí na madrugada de domingo (6). As vítimas eram duas mulheres e um homem.
Mais um gravíssimo acidente restou em três pessoas mortas em rodovias de Santa Catarina. Foi na madrugada de domingo quando um carro de passeio colidiu de frente com um caminhão, restando em três pessoas mortas no local. O fato ocorreu na SC-350, na cidade de Rio do Sul.
O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para atender a ocorrência por volta das 2 horas e conforme o Boletim de Ocorrência, um veículo Chevrolet/Celta, estava sendo conduzido por uma mulher de 45 anos. No carro ainda estavam, no banco do carona, um homem de 52 anos e, no banco traseiro, mais uma mulher de 58 anos.
Ainda de acordo com o Boletim dos bombeiros, o veículo bateu de frente com um caminhão que seguia na pista contrária. O motorista do mesmo, um homem de 40 anos, não se feriu e ficou no local para prestar apoio e informações às equipes de socorro.
Duas vítimas foram identificadas, sendo elas servidoras públicas na cidade de Rio do Sul. Zuleica Metzger, de 45 anos, e Claudecir José Martins, de 52, eram servidores públicos da Secretaria de Obras do município de Rio do Sul. A terceira vítima foi identificada como Vera Aparecida França, de 58 anos.
Conforme nota do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Rio do Sul e Região (Sinspur), Zuleica era auxiliar de serviços gerais e trabalhava na prefeitura de Rio do Sul desde 2016. Claudecir também atuava como auxiliar de serviços gerais e tinha 27 anos de serviço público prestado.
“Nesse momento de consternação a diretoria e toda equipe do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Rio do Sul e Região, o Sinspurs, externam seus sentimentos aos familiares, amigos e colegas de trabalho, desejando forças e nossas condolências”, divulgou o sindicato. Em nota, o prefeito de Rio do Sul, José Thomé, lamentou o ocorrido, manifestando pesar a familiares e amigos. Será decretado luto oficial de três dias no município.
Informações e imagem: Divulgação/O Município Blumenau/Corpo de Bombeiros





