Motorista embriagado é preso após bater carro e abandonar passageira ferida
Jaraguá do Sul – Um homem de 23 anos foi preso por embriaguez ao volante após um acidente em Jaraguá do Sul.
O flagrante aconteceu na avenida Prefeito Waldemar Grubba, no bairro Centenário, na noite de domingo (16). A Polícia Militar atendeu a ocorrência por volta das 22h20.
Um Peugeot 208, com placa de Blumenau, saiu da pista e ultrapassou uma cerca. Após andar por cera de 30 metros, o veículo bateu contra um poste e uma árvore. No trajeto, automóvel atropelou dois filhotes de quero-quero que estavam no gramado.


De acordo com testemunhas, o condutor fugiu do local e abandonou a mulher ferida no interior do veículo, sem prestar socorro à vítima.
Após buscas, condutor foi encontrado pelos policias militares com lesões leves e apresentando sinais notórios de embriaguez. O autor foi preso pela guarnição e encaminhado para a Central Regional de Plantão Policial de Jaraguá do Sul.
A passageira do veículo foi socorrida com dor, ferimentos na cabeça e nas mãos. Após os procedimentos de atendimento pré-hospitalar ela foi encaminhada pela Unidade de Suporte Básico do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para a Emergência do Hospital São José.
Fonte : OCPNews
Fotos: Fábio junkes/OCPNews






