jovem é detido após fugir da PM em uma motocicleta

 jovem é detido após fugir da PM em uma motocicleta

Rio Negrinho – Polícia Militar de Rio Negrinho deteve um jovem de 19 anos depois de uma tentativa de fuga em uma motocicleta. O fato ocorreu por volta das 15h00 da segunda-feira (17), no bairro Quitandinha, após o suspeito tentar fugir dos militares por diversas ruas da cidade.

Uma denúncia levou a PM até o local, onde supostamente o jovem estaria pilotando uma motocicleta sem fazer o uso de capacete em plena via pública.

Na abordagem o condutor desobedeceu à ordem de parada e começou a fugir em alta velocidade, desrespeitando diversas normas de trânsito e gerando perigo de dano.

O acompanhamento tático foi iniciado e após o suspeito cair na via ao perder o controle da moto.

Após o atendimento médico e encaminhamento para o hospital municipal, o jovem foi devidamente identificado e constatado que, além da direção perigosa e demais infrações de trânsito cometidas, não possuía permissão ou habilitação para dirigir.

Diante dos fatos, foram lavrados os procedimentos penais e administrativos cabíveis, ficando o autor sob custódia da Fundação Hospitalar de Rio Negrinho.

Foto: Arquivo 2ªCIA

Please follow and like us:

O Jornaleiro

Related post

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial