Quatro corpos são encontrados enterrados em chácara na cidade de Joinville
Joinville – Quatro corpos foram encontrados enterrados em uma chácara de Joinville, no Norte de Santa Catarina, no fim da tarde de quarta-feira (22).
As vítimas encontradas estavam em estado avançado de decomposição, conforme a Polícia Civil, e os corpos foram ocultados em uma área de mata, de difícil acesso, no bairro Ulisses Guimarães. Uma retroescavadeira precisou ser utilizada para facilitar acesso e remoção dos corpos.
De acordo com a investigação, são vítimas de uma chacina ocorrida em 7 de janeiro de 2023 quando 10 pessoas que moravam na mesma casa, no bairro Morro do Meio, estariam envolvidas. Seis delas foram encontradas com os corpos queimados. O imóvel também foi incendiado pelos autores do crime. Três pessoas conseguiram escapar dos criminosos. Um homem ainda estava desaparecido e o corpo dele foi encontrado cerca de um mês e meio depois.
Na ocasião o delegado Dirceu Silveira Júnior disse que as vítimas eram do Paraná e trabalhavam em uma empresa terceirizada em Joinville.
Os corpos serão encaminhados para perícia e identificação.
Informações: G1
Foto: Polícia Civil/ Divulgação





