Garrafa de bebida é  jogada fora e homem ameaça esposa e filha com faca

 Garrafa de bebida é  jogada fora e homem ameaça esposa e filha com faca

Dona Emma – Um homem ameaçou sua esposa e filha com uma faca na manhã de domingo (25) em Dona Emma no Vale do Itajaí.  Tudo aconteceu depois de um litro de bebida alcoólica ter sido jogado fora.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de agressão psicológica, ameaça e vias de fato. Chegando ao local, as equipes encontraram o autor já imobilizado com cordas nas mãos e pés.

O conflito teve início quando o homem percebeu que a garrafa de bebida não estava mais no local em que havia deixado. Alterado, ele avançou em direção à vítima, que buscou refúgio no quarto da filha do casal. O autor conseguiu abrir a porta do quarto com uma faca, mas, em um momento de distração, a filha e a vítima conseguiram desarmá-lo, imobilizá-lo e amarrá-lo até a chegada da polícia.

Diante dos fatos observados e relatados pelos envolvidos, todos foram conduzidos à Central de Polícia para as providências cabíveis.

Informações : JR

Foto: Divulgação

Please follow and like us:

O Jornaleiro

Related post

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial