Mulher ferida gravemente em acidente no bairro Progresso

 Mulher ferida gravemente em acidente no bairro Progresso

São Bento do Sul – Na noite de terça-feira (20), por volta das 19h30 a Polícia Militar (PM) e o Corpo de Bombeiros foram acionados para atender uma ocorrência de acidente de trânsito envolvendo os veículos Citroen/C4 e GM/S10.

Foto: Divulgação/PM

Uma colisão traseira aconteceu na rua Gustavo Germano Brandt, no bairro Progresso e deixou duas pessoas feridas gravemente.

O condutor do Citroen, um homem de 44 anos de idade não se feriu. Porém a passageira, uma mulher de 42, apresentava tontura, dor no peito, na cabeça e abdominal, além de dor nos demais membros do corpo.

O outro veículo era conduzido por um homem de 47 anos de idade que apresentava ferimento  na face e dor toráxica.

Dada a gravidade dos ferimentos, a passageira do Citroen C4 e o condutor do Chevrolet S10 foram imediatamente estabilizados e conduzidos ao hospital, sendo ofertada oxigenoterapia e manutenção da temperatura corporal durante o trajeto.

O local ficou sob a responsabilidade da Polícia Militar.

Informações e foto: Corpo de Bombeiros

Please follow and like us:

O Jornaleiro

Related post

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial