“Se fosse fácil já tinham resolvido”

 “Se fosse fácil já tinham resolvido”

São Bento do Sul – Vereador Darlan Guliani (Cidadania) usa a Palavra Livre para rebater algumas críticas as quais têm sido dirigidas contra a administração municipal. Segundo ele, ao chegar no centro do mundo político se deparou com algumas situações que desagradam e que o levam à necessidade de pontuar acontecimentos, com citações de nomes das pessoas que criticam.

Já no começo de sua fala Darlan destacou que fez coro com as pessoas que externam o sentimento de estar de mãos atadas para fazer algo por setores como a saúde. Para ele, é importante que as autoridades e lideranças atuem de forma a contribuir para melhorar.

Seguindo na sua palavra, Darlan pontuou alguns nomes que atualmente criticam a administração pública, mas que já passaram por cargos e setores onde poderiam ter feito mais para mudar, para melhorar a vida do contribuinte ou do servidor público. Nesse embalo citou Edmilson de Assis, presidente do Sindicato dos Servidores Públicos que já foi secretário de administração. Da mesma forma pontuou o nome do advogado Fernando Mallon, que já foi prefeito e que teve oportunidade de mudar muitas coisas, mas não conseguiu.

Da Tribuna Darlan citou o colega de Câmara, Jairson Sabino (PSDB), que era ferrenho crítico contra as administrações públicas. “Quando falo que não é fácil, vou citar aqui meu colega Jairson Sabino, que é o exemplo que me cabe. Vossa pessoa criticava muito a área de obras, via muitas pessoas pisando na casca de banana. O senhor foi lá e pisou também. Vamos criticar sim, dentro do nosso dever, mas vamos atuar juntos para buscar soluções. Quando essas soluções acontecerem, vamos vibrar juntos”, destacou.

Administração passada

Darlan também citou o vereador Adriano “Chicão” Reinhardt (PP) dizendo que se fosse fácil o partido ao qual Chicão é ligado teria feito. “Não quero fazer politicagem, mas o senhor, que sei tem interesse em ser prefeito, precisa cuidar para não escorregar nessa mesma casca e cair também. Se fosse tudo fácil seu partido teria feito quando estava na administração e ainda reeleito, não aconteceu. Vamos juntos buscar as soluções, é pra isso que estamos aqui”, encerrou.

Guliani finalizou a fala dizendo que duas demandas são vitrine: obras e saúde. Para ele, nos dois setores existem carências e situações que precisam de soluções, mas que elas somente chegarão se houver um trabalho de união e parceria para o bem da cidade.

Foto: Divulgação/Câmara Municipal

Please follow and like us:

O Jornaleiro

Related post

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial