ACIDENTE GRAVE: Motociclista levado às pressas
Mafra – Um grave acidente foi registrado na noite de terça-feira (1) na cidade de Mafra onde uma motocicleta se envolveu em batida com um caminhão. Os dois ocupantes da moto ficaram feridos, um em estado gravíssimo.
O acidente foi registrado por volta das 21h20, no km 3 da BR-116, na localidade conhecida como Corticeira, no perímetro da cidade de Mafra. A equipe de socorro foi acionada para atender acidente de trânsito no endereço citado acima e chegando ao local constatou uma colisão de uma Motocicleta Yamaha Fazer 250, com placa Mercosul, e um Caminhão Volvo FH 440, com Placas no cavalo mecânico AST-6709 de Apucarana-PR, e carreta Placa Mercosul.
O veículo pesado estava sendo conduzido por um homem de 64 anos. Na motocicleta estavam dois ocupantes, sendo um homem de 36 anos, que na chegada do socorro estava na viae ainda confuso, desorientado e apresentando ferimento com suspeita de fratura no membro inferior esquerdo.
Outro ocupante da moto, não identificado, também estava na via caído e inconsciente (glasgow 3). Ele estava sem o capacete, apresentava traumatismo crânio encefálico, laceração no tórax, membro superior esquerdo e membro inferior esquerdo ambos com ferimento e suspeita de fratura. Não foi possível identificar qual dos dois ocupantes estava conduzindo a motocicleta.
Após procedimentos cabíveis de primeiros socorros no local, as duas vitimas ocupantes da motocicleta foram encaminhadas ao Hospital São Vicente de Paulo de Mafra. O condutor do caminhão nada sofreu e permaneceu no local com a Policia Rodoviária Federal para devidas providências.
Informações e foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros






