Incêndio em fábrica de São Bento
São Bento do Sul – Corpo de Bombeiros foi acionado para atender sinistro na noite de segunda-feira (7) na Avenida São Bento. O socorro foi acionado por volta das 23h35 para atender ocorrência de incêndio em edificação Industrial.
Chegando no local indicado, foi confirmada a natureza da ocorrência que se desenvolvia em uma empresa, a qual encontrava-se fechada. O incêndio foi constatado por uma testemunha que passava em frente ao local. Foi necessário fazer um acesso em uma das portas para a guarnição poder adentrar no local do sinistro.
Realizado o acesso, foi possível constatar que o incêndio estava restrito a um dos diversos equipamentos que haviam no local, chamado de tambor rotativo. A extinção foi feita com o uso de um extintor de pó químico do ABTR.
Após a extinção do fogo foi realizado o processo de ventilação por aproximadamente 20 minutos, para a expulsão de fumaça e gases presentes no local. Após finalização, foi realizado contato com o proprietário que chegou no local.
Informações e foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros






