Vizinho mata mulher de 30 anos com golpes de faca na frente dos filhos

 Vizinho mata mulher de 30 anos com golpes de faca na frente dos filhos

Araranguá – Uma mulher identificada como Karla Mayara Hoefling Maciel, de 30 anos, foi assassinada a golpes de faca pelo vizinho na noite de quinta-feira (9), na frente de casa, no bairro Operária, em Araranguá, no Sul de Santa Catarina. O filho dela, de 14 anos, também foi atingido. Os golpes acertaram a região do abdômen das vítimas.


Karla foi assassinada na frente dos outros filhos, de seis e 11 anos. Ela estava em casa quando a filha de 11, que estava brincando na rua com outras amiguinhas, chegou e contou que o vizinho a estava importunando e falando palavras de baixo calão. O irmão, de 14 anos, ouviu a conversa, ficou nervoso e foi ao encontro do vizinho. Os dois começaram a discutir.
Armado com uma faca, ele partiu para cima de Karla e do adolescente. Algumas pessoas tentaram intervir e por pouco também não foram esfaqueadas.

Devido à gravidade dos ferimentos, os vizinhos colocaram mãe e filho dentro do carro e seguiram para o Hospital Regional de Araranguá (HRA). Porém no caminho, o veículo estragou e as vítimas foram alocadas em uma viatura da polícia Militar (PM). A mulher chegou sem vida no hospital e o filho passou por cirurgia.

O autor dos crimes foi preso em flagrante pela Polícia Militar, ainda com a roupa suja de sangue. A arma utilizada também foi apreendida.
Na delegacia, familiares de Karla ficaram sabendo que ela não resistiu.

Fonte: OCP News

Foto: Divulgação/Redes Sociais

Please follow and like us:

O Jornaleiro

Related post

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial