BR-280: Mais um deslizamento no Km-84
Corupá – Por volta das 17h15 deste domingo mais um deslizamento de terra obstruiu a passagem no Km-84 da BR-280, na cidade de Corupá. O material caiu e fechou as duas pistas para passagem de qualquer tipo de veículo.
Como as máquinas de uma empresa a serviço do DNIT estão no local, tendo em vista que durante a semana que passou havia caído material no mesmo local, imediatamente foi acionado um profissional, operador de máquina, que procedeu a desobstrução em uma das vias.
Porém, a chuva voltou na cair com mais intensidade na Serra por volta das 18 horas, o que levou a Polícia Rodoviária a bloquear a passagem de veículos nos dois sentidos para evitar acidentes, já que uma parte do material no morro, no mesmo Km-84, está solto e pode deslizar a qualquer momento.
Por enquanto, quem vai de São Bento para Corupá não está podendo utilizar a rodovia BR-280, até segunda ordem da PRF.
Foto e vídeo: Mafalda Claudino/O Jornaleiro





