Plantação de maconha vira fogueira em SC
Massaranduba – Uma investigação da Polícia Civil de Blumenau terminou na desativação de um laboratório de “supermaconha” em Massaranduba. A plantação foi destruída em uma fogueira e a apreensão resultou em um prejuízo de mais de R$ 250 mil ao tráfico, além de ter um suspeito preso.
A Divisão de Investigação Criminal de Blumenau apurou a situação do tráfico de drogas na cidade e chegou ao município vizinho na segunda-feira (29), pois a suspeita era de que o laboratório ficava em Massaranduba.
A equipe não só confirmou a suspeita como encontrou 116 pés de maconha dentro de uma estufa montada pelos criminosos. No local havia também uma motocicleta desmanchada, com registro de furto em Ituporanga.
Fonte: NSC
Foto: Polícia Civil/Divulgação





