Jovem morre após bater de carro em poste e veículo pegar fogo
Blumenau – Um jovem de 19 anos morreu vítima de acidente de trânsito na madrugada desta sexta-feira (23) em Blumenau. Ele dirigia um carro que bateu contra um poste e depois pegou fogo. O Corpo de Bombeiros chegou a ser mobilizado para o resgate, pouco antes da 1 hora, mas o rapaz já estava sem vida.
O acidente ocorreu na Rua Guilherme Poerner, no bairro Água Verde. Testemunhas contaram aos socorristas que conseguiram tirar a vítima do Corsa e conter as chamas. Entretanto, diante da gravidade dos ferimentos, o jovem morreu antes mesmo de ser levado ao hospital.
Uma foto feita pelos bombeiros mostram que a frente do automóvel ficou destruída com o impacto da batida e o poste chegou a inclinar. A Celesc também precisou ser chamada. Ainda não há informações sobre o que provocou o acidente e o nome da vítima não foi divulgado.
(Foto: CBMSC, Divulgação)





