ATENÇÃO: grave acidente em frente à Banca do Nardo
Campo Alegre – Por volta das 15 horas desta segunda-feira (12) mais um grave acidente foi registrado na SC-418, nas imediações da conhecida Banca do Nardo, trecho entre Campo Alegre e São Bento do Sul. Um Volkswagen Gol seguia sentido Campo Alegre quando, conforme informações de testemunhas, invadiu a pista contrária e bateu contra uma carreta que seguia sentido São Bento do Sul.
Após bater contra o veículo pesado, o Gol ainda atingiu outro carro, ficando com a frente completamente destruída. O Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou em pouco tempo ao local para prestar atendimento. O condutor do Gol estava preso às ferragens e precisou ser retirado por uma abertura feita através do porta malas do veículo.
Enquanto os bombeiros socorriam o condutor do carro de passeio, um homem de 23 anos, com a ajuda de alguns populares, o motorista da carreta tentava esvaziar o tanque de combustível em alguns recipientes menores, tendo em vista que a pancada causou danos no tanque e muito combustível estava vazando.
O condutor do Gol foi levado para atendimento no Hospital e Maternidade Sagrada Família de São Bento do Sul, e uma das guarnições dos Bombeiros, permaneceu orientando o trânsito enquanto aguardava a chegada da Polícia Militar Rodoviária.
Foto: Luzardo Chaves/O Jornaleiro




