Aconteceu em 2021 – Idosa de 74 anos se apaixona e se casa em asilo de SC

 Aconteceu em 2021 – Idosa de 74 anos se apaixona e se casa  em asilo de SC

Ainda em 2021, em uma cerimônia realizada em um asilo na cidade de Rio do Sul, no vale do Itajaí, uma idosa de 74 anos se casou pela primeira vez.

Laurene se apaixonou por outro residente, José Laurentino, de 79 e os dois trocaram alianças em uma celebração que aconteceu na capela do asilo no final do mês de novembro de 2021.

Foto: Lar São Vicente/Divulgação


A organização do evento envolveu a diretoria, padrinhos e funcionários da Instituição. Segundo Lourdes Claudino, diretora do asilo, a mudança na rotina agiu, na vida dos residentes, como uma terapia que beneficiou a todos. o evento contou com marcha nupcial, padrinhos, benção religiosa e um bolo para comemorar.


À época, conforme matéria no site G1, Laurene disse que não pensava em casar, até José ir morar no asilo. Segundo ela, foi amor à primeira vista. “Ele é bastante carinhoso, amável. Um amor de pessoa. Me encantei por ele e ele por mim”, disse.


Em contato com a diretora da instituição, a mesma nos informou que Laurene e José continuam juntos e felizes, convivendo com os outros residentes e aproveitando o espaço preparado para eles, um quarto equipado com tv e geladeira, que chamam carinhosamente de “nosso cantinho”.

Laurene e José felizes no seu cantinho – Foto: Divulgação/Asilo São Vicente

Fotos: Lar São Vicente/Rio do Sul

Informações/SiteG1

Please follow and like us:

Outras notícias

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial