Dicauto e Saideira decidem o título no Nitcho

 Dicauto e Saideira decidem o título no Nitcho

São Bento do Sul – Aconteceu na tarde deste sábado (30) as partidas semifinais que decidiram os finalistas de mais um campeonato de veteranos 40 anos na Arena do Nitcho, em Serra Alta. Dois bons jogos com dois empates com mesmo placar, 1 a 1, e a decisão acontecendo nos pênaltis para as duas partidas. No primeiro jogo a Dicauto empatou com a JD/Lisboa e venceu por 3 a 2 nos pênaltis. Os Piás do Maradona também empataram com a Saideira no tempo normal e nas penalidades perderam por 3 a 1.

Foram dois bons jogos, apesar das poucas chances que as equipes criaram. Além de jogos tranquilos, os atletas veteranos têm maior preocupação em tocar a bola e fechar os espaços dos adversários antecipando as jogadas, o que garante um espetáculo com menos jogadas ríspidas e mais demonstração de talento.

Agora, no sábado (7), as equipes da Dicauto, do “patrão” Rubinho, e a Saideira, do treinador Kravec, terão que mostrar porque chegaram à grande final. As duas equipes contam com alguns veteranos que atuam há mais de 30 anos nas competições pela cidade e região.

Conforme a organização, sob responsabilidade de Almir Dias, os jogos decisivos começam às 16 horas com Os Piás do Maradona enfrentando a JD/Lisboa pela decisão do terceiro lugar. Logo em seguida, programado para iniciar às 17 horas, entram em campo Dicauto e Saideira.

Dicauto, do “patrão” Rubinho chega para mais uma final de competição na cidade
Saideira, do técnico Kravec, também quer o título do certame

Foto Dicauto: Divulgação/Nitcho Society

Foto Saideira e Capa: Luzardo Chaves/O Jornaleiro

Please follow and like us:

Outras notícias

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial