Menina de 1 ano é encontrada pelo pai boiando em piscina de casa em SC

Uma menina de 1 ano e 10 meses morreu após se afogar na piscina de uma casa em Canoinhas, no Norte catarinense, no sábado (1). Segundo os bombeiros, a criança foi encontrada pelo pai boiando na estrutura que fica nos fundos da residência.

De acordo com a funerária Unissel, a vítima foi identificada como Estefany Klopas Massaneiro. O sepultamento da menina ocorreu no domingo (2) no Cemitério de Canoinhas.

Não foi informado se a residência onde ocorreu o acidente era o mesmo local em que a vítima morava.

Afogamento

A ocorrência foi registrada pelos bombeiros por volta das 21h no Bairro Industrial I. Ao chegar no local, os agentes encontraram a criança no colo da mãe, no interior da residência.

Segundo os bombeiros, os familiares contaram que sentiram falta da criança e começaram a procurar pela casa.

Neste momento o pai da menina, foi até os fundos da casa, onde existe uma piscina, e encontrou a criança boiando. O homem contou que pulou na água e retirou a criança de lá.

A guarnição dos bombeiros realizou procedimentos de reanimação cardiopulmonar. Segundo os bombeiros, os ciclos de reanimação foram realizados em todo trajeto até a chegada a unidade de pronto atendimento da cidade.

Na unidade, a equipe de emergência já aguardava a chegada da vítima.

“Infelizmente devido ao tempo que a menor permaneceu na água não foi possível reverter o quadro clínico, sendo confirmado o óbito no hospital”, conclui os bombeiros.

Nas redes sociais amigos e familiares lamentaram a morte da menina. “Descanse em paz pequeno anjo”, escreveu uma mulher.

Fonte texto: Íntegra site G1

Outras notícias