Seletivo para agentes comunitários de saúde

 Seletivo para agentes comunitários de saúde

Até o dia 18 de janeiro estão abertas as inscrições para pessoas interessadas em participar do processo seletivo para contratação de agentes comunitários de saúde, cujas vagas são para atuação por bairros, e agente de endemias. As inscrições são exclusivamente via internet através do endereço eletrônico https://portal.agenciatubazul.com.br/

No caso dos agentes comunitários, eles ficam ligados aos ESFs dos bairros, atuando em sua área de abrangência. Por isso, a inscrição está vinculada ao bairro onde residem os candidatos, evitando deslocamentos. A taxa de inscrição é R$ 50 e o vencimento mensal será de R$ 1.550. As provas ocorrem no dia 30 de janeiro e o processo seletivo tem validade para um ano, podendo ser prorrogado.

Quanto ao cargo de agente de endemias, o selecionado vai atuar diretamente na Secretaria de Saúde, junto às equipes dos programas municipais da área. Todos os cargos exigem segundo grau completo e antes de iniciar as atividades, os candidatos terão de passar por treinamento.

O edital completo está disponível no site da Prefeitura (saobentodosul.sc.gov.br) no link Todos os serviços / Editais de RH e Atos oficiais.

ASCOM/PMSBS

Please follow and like us:

Outras notícias

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial